02 março, 2006

Beats A+__01#

Aeee!

Depois de um estágio ai com o pessoal da Introdusom, agora sou contratado com login, user e tudo...hehehe
Estarei postando semanalmente com o programa "BEATS A+" (Beats a mais) que tem o intuíto de rolar alguns sonzeiras que não escutamos nas "rádios" por
ai. Espero que apreciem a estréia desse empreendimento...eheheh
um abraço,

Paz!

Track list:

1*Bloco

1] The Cross Movement - The King Speech
2] The Cross Movement - Back up

2*Bloco

3] Braille - Keep on
4] Nas - The world is your

3*Bloco

5]Eternia - Sorrow Song
6]Craig Mack - Flava in ya ear

PARA BAIXAR O PROGRAMA BEATS A+ _01# --> http://www.switchpod.com/users/beatsamais/prog_beats_a_mais_1.wma

5 comentários:

Rimaddor disse...

Ae mano, bem loco o programa...

Curto os sons do Cross, da hroa mesmo.

Coloca uns gospel nacional ai tbm. hehehehe. Abraço.

Deus te abençoe!

Torvi disse...

ta foda mano!!
curti pa caramba!
mas ai... po ¬¬ so q me zyar ne ,., c vai ver. nunca te zuei!!!

tangão!

Rimaddor disse...

Aeee.... geral tá de fériass???


COloca mais programa aeee..

PAZ!

Fabys For Fun disse...

Oieeeeeeeeeee *\o/*
Bem vindo Googheenhaaaaaaaaaaa =DDDD
Estagiários promovidos??? Só aqui na Introdusom mesmo =D
Aeee galerinha q acompanha a gente, esperem q logo mais tem novidadessssss!!!
Gu eu num consegui ouvir ainda =x
Vo pegar com vc xD
Mas como confio em vc tenho certeza q ta bom =)
Bjuxxxxx =****`
É uma honra ter vc com a gente xD

Adex disse...

Ae seu tanga fico a pampa o programa.. ,parabens irmão ...
Vamos aguardar o proximo.ahahhaa
Abraço