23 maio, 2006

Beats A+ 4

Woooww!

Segue mais uma vez com a 4 edição do programa Beats A+
Espero que todos estejam apreciando os programas dos amigos

e que as sugestões e pedidos continuem a chegar na nossa acessoria
de imprensa... :D


Sa parada;


Track list:

1º Bloco

Funkghost- Live and Direct from the Casbah
KRS ONE - Philisophical
Questionmark asylum - Hey Look Away Now

2º Bloco

Main flow - Sweat and Tears (ft Whosane)
Mf Doom - Rhymes like dimes
Little Brother - starvation ft chaundon

3ºBloco

Cesar Comanche - A game
Boogiemonsters - whereever you ar
Hieroglyphics - Fantasy Island

BONUS

Acts 29 - statements

Escute agora:

Clique Aqui - BEATS A + #4



ou

Baixa aeee!: "SALVAR COMO!!!"

2 comentários:

ToR.Vi disse...

da hora tanga... so paulada!!

porra... ate expulso o yunk ahuhauhauauahuauh

1 abraço!

Adex disse...

Hahhah fala ae Paulo Jalaska da Introdusom.ahahahhah
Ae Googha mato a pau parabens. po o yunk devia ser expulso do planeta o moleque chato do caralho.ahahhaha
abraço