10 agosto, 2006

Rapnation 11 na area

Salve salve geral
Ta no ar o Rapnation edição numero 11 demoro um poco pra sai o programa como eu falei mais ta no ar a parada
procurei nesse programa separar em blocos primeiro blocos varias novidades lançadas esse ano, já no segundo bloco rolei umas versões diferentes ai algumas extraidas da mixtape do Ibra e do beição e alguns sons do projeto Obscuro do Eric vulgo Ericonha.ahaha
Terceira parte rolei só sonzera das antigas nacional e gringa e pra fechar o o quarto e ultimo bloco tem mais coisas boas.
É isso agradeço a todos pela paciencia ,valeu mesmo quem da aquela força e incentiva o projeto Introdusom
abraço a todos []

O que rolou no Rapnation 11

01-Humility----Braille Produced Ohmega Wats
02-Fahrenheit---Doujah Raze feat Ag.Sean Price
03-Good Days Are Gone----Nicolay feat Blaze Spade
04-Wasn't for You----De La Soul
05 Rise ----Strange Fruit Project feat Little Brother
06-In This---Oh No feat Murs
07-Brothaz ----Mr Lif

*Na locução eu falei que rolou o som Beautiful eight do wade waters só que não deu certo saiu zuado.. só percebi que o som não tava depois que mandei o programa pro ar foi mal ae meu vacilo..

2ºBloco

07-The Grind ---Cesar Comanche Ibra remix
08-Broad factor----Quasimoto Obskuro mix
09-3 Haed Way---Beastie Boys----Beição_ejc remix
10-Jovem Negro---10= part. Julio---Obskuro Mix
11-Vomit--Mf Doom---Ibra Remix
12-The Lyricist--J Live---- Beição_ejc Remix

3ºBloco (das anitgas)

13-Curumim chama Cunhatã que eu vou contar------Sampa Crew
14-Cabeça Torta ----Potencial 3
15-E essa mulher de quem é?---Ndee Naldinho
16- Amigo de Infancia-----Consciencia Humana
17-Mary Mary---Run DMC
18-OPP---Naughty By Nature


4ºBloco
19-My History-----Kero One
20-Mind Blowin----J Essential
21-Fools Rush---Jonyfraze feat Amen
22-Kick Push----Lupe Fiasco
23-Center of Attention----San Quinn


É isso ae Paz a todos


CLIQUE AQUI PARA OUVIR RAP NATION #11

2 comentários:

diamante disse...

E ai como esta beleza .. parabéns seu blog é muito legal e da mo força pro rap foda mesmo ... www.diamantee.blogspot.com esta atualizado da uma passada por lá, certo.

Pesão disse...

E aí Adex, firmeza meu mano.......
Então, falo e cumpriu hein....sortô uns rap firmeza das antigas nesse programa mesmo, hein!!???
Cabeça Torta, mano?? Desenterro essa mesmo hein.....fazia uma cota que eu nao ouvia.....muuuuito loko!!!

Abraço irmão...agora é esperar o numero 12 pra arrebenta as caixas de som!!

Abraço!!!