30 novembro, 2006

Confiram a entrevista com o Rapper J3.
"Som de Rua - Espaço Independente" é uma produção independente
Produzido por Monique Barcellos.

RCA FM - 88,3 (Rio de Janeiro)


2 comentários:

Bruno Lazzarini disse...

Achei muito boa essa entrevista por mostrar esse cenario que vem crescendo cada vez mais a fusão Hip-Hop com Reggae Music.Por fazer parte do Reggae ter conhecimento,ainda não conhecia o J3 e achei interessante o trampo dele.
Agradeço por vc esta dando força por mostrar pra quem não conhece,e que voce faça mais entrevistas do genero!
POSITIVIDADES,Fique com Deus,bjos e at+

Monique Barcellos disse...

Po Bruno agradeço mesmo a força e é um especial, nem sempre rola entrevista, mas daki pra frente vai ser mais frequente v6 ouvirem bate-papo, pena q não rolou com o J3, por alguns empecilhos...Mas vamo em frente...Com certeza em breve tem mto mais do gênero fusão..hehe
Valeu
=)
Bjssss