09 abril, 2009

Projeto Manada em Porto Alegre - 20/04


Dia 20/04 o coletivo paulista "Projeto Manada" se apresentará em Porto Alegre, dentro da Cia. de Arte, no teatro da instituição. A apresentação do grupo vai acontecer durante o "Projeto Palavras" do Instituto Trocando Idéia, trata-se de uma série de encontros, refletindo e propondo temas de perspectivas atuais, com linguagem assessível das ruas, usando como atrativo as letras da música RAP, a cultura e o movimento hip-hop. Terá transmissão ao vivo pela webradio 457FM. Para quem mora em Porto Alegre e quiser assistir o Projeto basta se dirigir a Cia. De Artes as 15h -(Rua dos Andradas, 1780 - Centro), e a entrada para esse evento é gratuita.

Em relação ao show dos caras, vai rolar no mesmo dia, a partir das 20:30h, no mesmo local (Cia de Arte), e também terá show de duas atrações do Rio Grande do Sul, o grupo Anexos de Novo Hamburgo, e o Mc (e grafiteiro) Sirilo.
O valor de entrada para o show é de R$10, porém se vc for amigo do perfil do Instituto Trocando Idéia no orkut, o valor é de apenas R$ 5, para se tornar amigo acesse aqui.

Nenhum comentário: