31 dezembro, 2008

Gurila Mangani - Sobre Minha Passagem / Aos Clássicos


Depois de um ano bem sucedido, o mc e também produtor Gurila Mangani, lanca agora nesse finalzinho de ano duas músicas novas. Na verdade pra quem acompanha seu trabalho de perto sabe que essas músicas nem são tão novas assim, até porque essas músicas são figurinhas carimbadas em seus shows e sessions por ai. Trata-se de Sobre Minha Passagem / Aos Clássicos. Pra quem não assimilou ainda, Sobre Minha Passagem é aquela da escaleta, lembra? Não? Vou tentar explicar melhor...É aquela do pianinho estranho que parece uma flauta e tem um som de gaita....lembrou? Agora sim né? Já a Aos Clássicos,foi uma das primeiras composições feitas por ele,isso lá em 2003,2004 mais ou menos.


Até chegar a esse resultado,essa música teve varias versões,desde Beat do Beastie Boys a versão power trio,com baixo,batera e guitarra. Essas duas faixas estarão em sua 1° Promo (Oficial) com previsão de lancamento para janeiro de 2009.Essa Promo, nada mais é do que uma espécie de compilação feita por Gurila Mangani em parceria com o Sindicato Indie com o intuito de apresentar algumas faixas do seu primeiro disco solo, o AMOSTRA, que esta em fase de produção.


Fora as faixas que vão pro disco ele aproveitou para mostrar algumas faixas que provavelmente irão ficar de fora do disco (outakes) e de quebra apresentando algumas faixas mais antigas que não foram tão divulgadas ou ate mesmo nem lancadas.Como a PROMO esta prestes a ser lancada,decidimos disponibilizar essas faixas para DOWNLOAD GRATUITO.


Para fazer download dessas faixas CLIQUE AQUI.
(obs:As track's foram postadas no badongo.Caso tenha duvidas de como baixar arquivos pelo bandongo acesse : http://presepada.org/como-baixar-fazer-download-pelo-badongo)

Fonte: Sindicato Indie

Nenhum comentário: